CAPETA CONTRATADO COMO GAROTO PROPAGANDA DA IURD

                     






                                

              Após ter assistido o vídeo acima, acreditava que no mundo da propaganda e do marketing já havia visto de tudo, e de todo tipo de pessoa sendo contratada para fazer propaganda de empresas ou produtos: artistas, jogadores de futebol, pessoas comuns com características pitorescas, bebês, e até mesmo animais. Contudo, a guerra entre a Igreja Universal do Reino de Deus e a Mundial do Poder de Deus, conseguiu superar tudo que tinha visto até agora, pois entrou um demônio na história, como garoto propaganda da IURD, me deixa repetir, um demônio, capeta, cramunhão, ou seja lá o nome que se queira dar..
            Que era comum entrevistarem o demo nos cultos da IURD, isto todo mundo já sabia, mas um demônio queimando a Igreja Mundial do Poder de Deus e enaltecendo a Universal do Reino de Deus realmente superou tudo que já tinha visto.
            Após toda a queimação demoníaca à igreja Mundial e toda propaganda infernal positiva da IURD, fui acometido de uma grande confusão na minha mente, e as seguintes indagações que desafiam a minha inteligência:

1)    Se o Diabo é o pai da mentira, será que ele só mente na Mundial do Poder de Deus?
2)    Dá para confiar no testemunho do capeta, mesmo sabendo que ele é mentiroso em essência?
3)    Se o capeta mente, quem garante que todas as qualidades da IURD não são mentiras, e todos os defeitos apontados na mundial do poder de Deus também são falsos.
4)    Se as pessoas estabelecerem a sua fé sobre as palavras de demônios, como deseja o Edir. Será que tais pessoas não seriam seguidores do capeta? Eu particularmente se um demônio falasse para eu ir para IURD e não para a Mundial, eu iria para a Mundial.
5)    Se o demônio garoto propaganda da IURD não gosta da Mundial do Poder de Deus, mas gosta da Universal. Quem finalmente é mais próximo do Reino das Trevas?

Infelizmente sabemos que é fato que a IURD e a Mundial do Poder de Deus são farinha do mesmo saco, é o seis e a meia dúzia, é o mais do mesmo, e o que está em jogo é a luta pelo poder e monopólio eclesiástico e midiático, mas gostaria de lembrar as Palavras de Jesus, mesmo sabendo que o temor a Deus parece ter se ausentado de certos lideres, Mateus 18: 6-8 6 Qualquer, porém, que fizer tropeçar a um destes pequeninos que crêem em mim, melhor lhe fora que se lhe pendurasse ao pescoço uma grande pedra de moinho, e fosse afogado na profundeza do mar.7 Ai do mundo, por causa dos escândalos; porque é inevitável que venham escândalos, mas ai do homem pelo qual vem o escândalo!
Pr. Jonas Silva




4 comentários:

 
Caminhando em Santidade © 2010 | Design adaptado por Kênia Siqueira | Todos os direitos reservados.