
UM GAY PODE CHUTAR A SANTA?

18 comentários:
-
É verdade caro Irmão Eduardo, vivemos épocas que só uma interevenção de Deus para mudar o quadro.
Obrigado e que Deus te abençoe!!
-
Caríssmo Pastor Jonas,
sou Católico tradicionalista, no entanto ao ver seu artigo me sinto na obrigação e na caridade cristã saudá-lo e unir nossas orações, não simplesmtente por nós católicos, mas por todos nós CRISTÃOS que somos ofendidos e o pio uma ofensa primeiramente a Deus e aos valores construtores da civilização ocidental.
Estes cidadãos que clamam por Democracia tentam não só contra o nosso direito de explicitar nossa fé, assim como eles têm o direito de serem homossexuais, mas eles tentam contra Deus Se isso é uma ofensa de grande modo para nós não podemos imaginar a onfesa que é para Nosso Senhor. Portanto o que podemos façamos de melhor: oremos em reparação e desgaravo ao nosso Deus, mas não sos silenciomos por medo da Criatura que tenta contra o CRIADOR.
Em Jesus,
Valdeci Silva I. Junior
-
Realmente estão usando dois pesos e duas medidas,o silêncio dos católicos neste epsódio,diferente do que ocorreu na época do "chute na santa"é de se estranhar.Será que estão mancumunados com os gays?ou será que só há repercussão quando acontece algo passível de ser recriminado no meio dos evangélicos?
-
O cardeal d. Odilo Pedro Scherer, arcebispo de São Paulo, classificou como "infeliz, debochada e desrespeitosa" a colocação de cartazes com imagens de santos católicos em postes da Avenida Paulista. Para o cardeal-arcebispo, o "uso instrumentalizado" das imagens por parte da organização do evento "ofende o sentimento da Igreja Católica".
"A associação das imagens de santos para essas manifestações da Parada Gay, a meu ver, foi infeliz e desrespeitosa. É uma forma debochada de usar imagens de santos, que para nós merecem todo respeito", disse d. Odilo. "Vamos refletir sobre medidas cabíveis para proteger nossos símbolos e convicções religiosas. Quem deseja ser respeitado também tem de respeitar."
Para o cardeal, a organização da Parada Gay pregou os cartazes "provavelmente" para atingir a Igreja Católica. "Porque a Igreja tem manifestado sua convicção sobre essa questão e a defende publicamente."
O cardeal também voltou a manifestar posição contrária ao slogan escolhido pela organização da Parada, "Amai-vos uns aos outros" (parte de versículo do Evangelho de São João). "Jesus recomenda ?Amai-vos uns aos outros, como eu vos amei?. O uso de somente parte dessa recomendação, fora de contexto, em uma Parada Gay, é novamente um uso incorreto, instrumentalização da palavra de Jesus."
-
Caro Fabinho,
Entendo sua intenção e preocupação em esclarecer que os líderes católicos se manifestaram contra esse ato praticado na marcha gay. Mas convenhamos: conforme escreveu o Pr.Jonas, foram excessivamente pacíficas quando comparadas com as já vivenciadas no país,as quais envolveram classes "menos favorecidas" pela mídia brasileira (protestantes, por exemplo). Abçs
-
Às 12:55 da segunda-feira, 27, já constava no site da agência de notícias católicas ACI DIGITAL o pronunciamento oficial de D. Odilo Scherer, arcebispo de São Paulo, sobre as ofensas praticadas pelos gays: http://bit.ly/ksekmV
Ainda está longe do fim a guerra entre homossexuais e cristãos.
Mas como mídia televisiva prefere os gays às pessoas normais, aos cristãos, a mobilização é pequena.
Não obstante, estamos nos movimentando. Deputados católicos e protestantes praticamente derrubaram a PEC 23/2007 que visava colocar "orientação sexual" dentre os direitos fundamentais pelos quais alguém não pode ser discriminado, e que era um dos mecanismos de privilégios que eles buscam.
É óbvio que o PL 122 não será aprovado (ainda mais pq a Marta Suplicy quer já mudar nome e título). O que não podemos é ficar parados. E mais ainda: precisamos DEIXAR DE SER PERMISSIVOS no tratamento ao homossexualismo. É preciso mostrar ao Brasil como a conduta homossexual é degradante, imoral, de forte tendência pedófila e com instintos intolerantes que visa punir qualquer pessoa que seja contra ela.
Na postagem mais recente do meu blog tratei do específico caso da permissividade de cristãos, frente ao homossexualismo, comentando a postura do conceituado colunista da VEJA Reinaldo Azevedo: http://www.linharesinformatica.eti.br/blog/?p=285
E basta clicar na tag "gay", na coluna lateral, para conhecer meus apontamentos acerca do assunto.
-
É isso aí meu amado amigo e irmão, Elias, a grande diferença dos dois fatos (paseata gay e chute a santa), não é falta de indignação dos católicos, que entendo que há em ambos os eventos, mas, o chute a santa, houve um agente catalizador, que foi a mídia, em especial a TV Globo.
-
Nós estamos vivendo os ultimos dias na terra e a escolha feita pela humanidade a 2.000 anos atrás agora vai cada vez mais aflorar(A QUEM QUEREIS ESCOLHER PARA SOLTAR,JESUS CHAMADO O CRISTO OU BARRABAS)precisamos ser SAL DA TERRA E LUZ DO MUNDO nestes últimos dias na terra.
-
Pastor Jonas.
Extremamente pertinentes as suas observações sobre a questão aqui.
Imagine se em uma manifestação promovida pela Igreja Evangélica alguém alguém fizesse algo parecido com um símbolo católico? O mundo cairia sobre nós em um segundo.
Essa é mais uma prova contundente de quanto as grandes mídias no Brasil estão comprometidas com a causa dos homossexuais.
Com sua permissão e dando os devidos créditos gostaria de levar esse post para meu blog.
Paz!
www.pranselmomelo.com.br
-
Pode ficar a vontade Pr Anselmo para publicar o Post
-
O mundo caminha para a perdição cada dia nos deparamos com fatos que vão de contra o Jesus nos ensinou fico feliz por ser pastoriado por um homem de Deus, um pai na fé, um pastor que preza pela sã doutrina, a voçê Pastor Jonas um abraço de sua ovelha Diego
-
Pastor Jonas,essa matéria que você colocou nos mostra cada vez mais como o Brasil tolera e apóia o movimento homossexual.Onde estão os católicos que outrora defendiam com unhas e dentes suas doutrinas a ponto de denunciar o bispo pelo tal "chute na santa"?Será que muitos desses católicos também não são homossexuais?
Está na cara que a mídia,principalmente a rede globo,defende e dá suporte para esse tipo de coisa.
Uma coisa é as pessoas optarem por seguir esse modelo de vida,a outra é forçar goela abaixo que toda a sociedade faça o mesmo.
Vale ressaltar que o evangelho prega,mas não força ninguém a mudar de vida.
-
A grande verdade é que a´´igreja``católica não tem nenhuma reserva moral como instituição para se defender do ataque dos gays,simplesmente pelo fato de estar infestada deles,desde simples sacerdotes,até o seu mais alto escalão!
Ao invés de procurarem a moralidade ´´cortando na própria carne``,varreram a sujeira de inúmeros casos de imoralidade(homossexualismo e pedofilia)para debaixo do tapete,a ponto de não conseguirem mais esconder.E isso ao longo de muitos e muitos anos!
parabéns pelo Blog,e APDSJ!!!
-
Ridete
Parabéns pela postagem Pastor. Ótima observação. Oro à Deus, para que ele intervenha contra esta vergonha que estamos vivenciando, pois já não acredito mais em soluções humanas para esta causa.Que todos acordem e veja a obra do Criador,que fêz o macho e a fêmia.
Em Cristo
-
A paz do Senhor Irmão,Apesar de não ser religioso, respeito a fé dos católicos, pois um dia já fui católico também, aquele episódio foi uma tremenda falta de respeito com a fé católica. Quanto a parada guey é uma tremenda falta de respeito para com a familia brasileira e também para com a religião que representa o freio moral da sociedade.
-
Gostaria de receber comentários sobre:
- A MELHOR DEFINIÇÃO DO PT:
http://cinenegocioseimoveis.blogspot.com.br/2012/03/politicahumor-melhor-definicao-do-pt-o.html
- TERRORISMO NO BRASIL - VERSOS SATÂNICOS
http://cinenegocioseimoveis.blogspot.com.br/2012/03/terrorismo-no-brasil-versos-satanicos-o.html
Abraço a Todos
Osvaldo Aires
-
Após processar Igreja Universal, Xuxa deixa a Globo assina com a Record e posta Jesus "rindo"; Acordo virou piada na internet
http://cinenegocioseimoveis.blogspot.com.br/2015/02/apos-processar-igreja-universal-xuxa.html
Parabéns pela postagem Pastor. Ótima observação. Oro à Deus, para que ele intervenha contra esta vergonha que estamos vivenciando, pois já não acredito mais em soluções humanas para esta causa.
Em Cristo
Eduardo